sexta-feira, 27 de maio de 2011

TINHA TUDO PRA DAR ERRADO

Achei um lugar onde posso mostrar uma outra Mariana, alias oi sou Mariana nasci em uma noite muito fria do dia 14/07/1986 Minha mãe Lucinha (pq é assim q ela gosta de ser chamada) por sinal uma figura incrivel q depois vou apronfundar esse assunto me ganhou em uma cezariana rapida, foi uma festa. Ah tava me esquecendo de explicar o pq do titulo bom na verdade eu inumeras vezes ouvi as pessoas me dizendo q sou uma boa menina q tinha tudo pra dar errado mais com a educação q minha mãe me deu e a minha personalidade me tornei uma pessoa digamos boa. Algumas pessoas podem não entender isso mais veja bem uma menina q teoricamente não conhece o pai, a mãe tem q trabalhar muito pra sustentar a familia e uma sociedade onde valores familiares estão desaparecendo é claro q se não tiver personalidade e força de vontade não vai se tornar uma pessoa boa mais enfim com o tempo vou explicando isso melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário