terça-feira, 7 de junho de 2011

FALTA MÊS NO FIM DO SALÁRIO

Meu DEUS!!!!!!!!!!! Eu não sei voceis mais sobra mês no fim do meu salário, nunca vi coisa igual, tudo bem que pago minhas contas em dia que não devo nada a ninguèm (a não ser pro Fernando que vive enchendo meu saco), mais nunca sobra pô!

Minha mãe diz uma coisa que é verdade ela não entende como as pessoas ficam ricas da noite pro dia pq pra ela como para muitas pessoas o salário um mês vem femêa e no outro macho nunca os dois pra se reproduzir, e no fundo tenho q concordar com ela pq é muito dificil ou melhor impossivel multiplicar dinheiro do dia para a noite. De duas uma ou se ta fazendo algo ilegal ou ganhou na mega.

Na verdade é um pequeno post sobre dinheiro ou melhor a falta dele não q eu só reclame mais ta dificil demais.

Ah mais uma reclamação estou com uma obra no predio onde eu moro, vamos fazer a troca das janelas que são de madeira e vão ser substituidas por alumínio, até ai tudo bem mais paragar uma taxa extra no valor de R$ 655,00 é um absurdo e mais sei lá quantas de R$ 401,00.Assim não dá assim não pode. Total da brincadeira R$ 7.300,00.

Recentemente eu arranjei um emprego em um balcão de anuncios, sabe aqueles trampos moles q agente não trabalha muito e se diverte ao extremo então é o meu entro ao 12:00 e saio ás 18:00, ganho bem pro tanto de horas q trabalho mais por causa da bençoado janela acho pouco.
Bom reclamei bastante obrigado pela atenção volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário